Política de Privacidade dos Dados do Usuário
Quando você se cadastra no SIGOW para realizar o período de teste gratuito, nós precisaremos de algumas informações pessoais:
1. Nome
2. Nome de sua empresa
3. Telefone
4. E-mail
5. Nova senha para acesso a sistema
Essas informações são necessárias para que você cliente e/ou usuário tenha acesso ao produto por meio de login e senha, e para nós do SIGOW termos a possibilidade de entrarmos em contato com você para lhe oferecer suporte durante o período de testes.
As suas informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para que as funcionalidades contratadas sejam efetivamente usadas por você e serão armazenadas em ambiente totalmente seguro, atendendo a preservação da privacidade de todos os envolvidos.
Suas informações nunca serão fornecidas a nenhuma outra empresa que não a TOPSOFT INFORMATICA LTDA, detentora do SIGOW, mas se mesmo assim você desejar excluir essas informações da nossa base de dados, é só enviar um e-mail para suporte@sigow.com.br a partir do endereço de e-mail que você cadastrou no site do SIGOW solicitando que sua conta seja excluída junto com os seus dados, e assim logo faremos.
Caso você também queira parar de receber nossos e-mails marketing, é só enviar um e-mail para contato@sigow.com.br a partir do endereço de e-mail que você informou no cadastro solicitando que não quer mais receber os nossos e-mails de propaganda.
Excluir a conta do aplicativo SIGOW é um processo que pode variar ligeiramente dependendo da versão do aplicativo e das políticas atuais da empresa. No entanto, geralmente, você pode seguir estes passos gerais para excluir sua conta:
1. Abra o Aplicativo:
Inicie o aplicativo SIGOW no seu dispositivo móvel.
2. Acesse as Configurações:
Normalmente, as configurações podem ser acessadas tocando no ícone de perfil ou menu (geralmente representado por três linhas) no canto superior esquerdo da tela.
3. Opção de Excluir Conta:
Procure uma opção que permita excluir ou desativar sua conta. Isso pode estar sob rótulos como “Excluir Conta”, “Desativar Conta” ou “Remover Conta”.
4. Confirmação:
O aplicativo pode pedir para você confirmar a exclusão da conta. Este é um passo importante para garantir que a conta não seja excluída acidentalmente. Você pode precisar inserir sua senha novamente ou passar por uma verificação adicional.
5. Finalizar Processo:
Após confirmar a exclusão, siga as instruções fornecidas pelo aplicativo para concluir o processo. Isso pode incluir receber um e-mail de confirmação ou uma mensagem dentro do aplicativo.
6. Verificação Final:
Verifique se você recebeu um e-mail de confirmação de que sua conta foi excluída. Certifique-se de que todos os seus dados foram removidos conforme esperado.
### Contato com Suporte ao Cliente
Se você não encontrar a opção de excluir a conta nas configurações, recomendo entrar em contato com o suporte ao cliente do SIGOW. Eles poderão fornecer instruções detalhadas e ajudar a garantir que sua conta seja excluída corretamente.
### Exemplo
Abaixo segue imagem do caminho para você remover sua conta.
Saudações.
Equipe SIGOW